terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades


OS ANAGRAMAS DE VARSÓVIA:"O novo romance do escritor norte-americano residente em Portugal Richard Zimler. A obra, um romance policial, intitula-se “Os Anagramas de Varsóvia” e a acção decorre no gueto judaico de Varsóvia. Segundo garante a editora, trata-se de um “romance policial arrepiante e soberbamente escrito”.

HOME; O MUNDO É A NOSSA CASA

DVDs que mostram a destruição ambiental provocada pelo homem .

"No primeiro dia da minha carreira como professor, quase fui despedido por comer a sandes de um aluno de liceu. No segundo dia, quase fui despedido por mencionar a possibilidade de se ser amigo de uma ovelha. Tirando isto, não houve nada de especial nos quase trinta anos que andei pelas salas de aula dos liceus de Nova Iorque.
Perguntava muitas vezes a mim próprio se deveria estar ali. E no fim perguntei a mim próprio como é que me tinha aguentado tanto tempo."



Astérix/50 anos: Uma vida a bater nos romanos e a caçar javalis.


Astérix e Obélix começaram a bater em romanos e a caçar javalis há exactamente 50 anos, num tempo em que a banda desenhada estava longe da dimensão que viria a alcançar e ninguém conseguia antecipar o sucesso estrondoso dos "irredutíveis gauleses".


"Coração Independente foi o nome escolhido para a colectânea editada agora, por ocasião dos 10 anos passados sobre a morte da fadista Amália Rodrigues.Ao todo são 35 temas, escolhidos entre os fados mais conhecidos e menos conhecidos da artista, e cinco temas cantados em língua estrangeira, todos eles restaurados a partir do original, remasterizados e alinhados cuidadosamente em dois cds."

Sem comentários:

Enviar um comentário