sábado, 15 de maio de 2010

Inscrições no Projecto "Leitura em vai e vem"

Colegas


De acordo com aquilo que foi inicialmente previsto informo que vai ser aberta a 2ª fase de inscrição no projecto Leitura em vai e vem, de 6 de Maio/2010 a 7 de Junho/2010, para todos os Jardins-de-infância/Instituições da Educação Pré-escolar que não tiveram ainda oportunidade de o fazer até ao momento.
Não são elegíveis para fazer agora a inscrição os estabelecimentos que têm já o projecto em desenvolvimento desde 2007/2008, 2008/2009 ou 2009/2010 (1º período lectivo).
Cada estabelecimento deverá aceder à página da Internet do PNL ou entrando directamente no endereço do Sistema de Informação PNL, utilizando os códigos de estabelecimento que cada um possui (não são os códigos da escola sede do agrupamento mas sim os de cada estabelecimento/JI).
A abertura de mais uma fase pretende ir ao encontro do interesse manifestado pelos educadores que, por várias razões, não puderam até agora aderir ao projecto. Desta forma poderão, atempadamente, planear e reforçar o desenvolvimento de actividades promotoras da leitura utilizando o material de apoio que o PNL tem associado a esta proposta.
Aos educadores que estão já a desenvolver o projecto uma palavra de agradecimento pelo empenho demonstrado, aguardando o envio das imagens, actividades e testemunhos vividos.
Solicito aos Directores de Agrupamento a divulgação deste e-mail junto dos educadores.

Saudações cordiais,
O Comissário
Fernando Pinto do Amaral

1 comentário: