domingo, 30 de novembro de 2014


Atentos ao que de importante acontece, não deixámos de assinalar, no dia 20 de novembro, a efeméride evocativa do 25.º aniversário da Convenção  sobre os Direitos da Criança.






No dia 18 de novembro, o 71.º aniversário do nascimento de Manuel António Pina também foi comemorado no nosso Agrupamento.
Deixamo-vos aqui as imagens do que aconteceu  na E.B. 2,3 de Paredes, bem como alguns trabalhos elaborados pelos alunos do 3.º C do Centro Escolar de Bitarães.








quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Kindness Day - Dia Mundial da Amabilidade




Sejam felizes e sintam-se gratificados no dia de hoje e sempre.

8 de Novembro - Dia da Alimentação e Cozinha Saudáveis

      Para assinalar a efeméride do Dia Europeu da Alimentação e Cozinha Saudáveis, no dia 7  de novembro, os alunos do Curso Vocacional 9.ºV2, com a colaboração das turmas EFA Cozinha/Pastelaria, Cursos de Aprendizagem de Técnico de Cozinha/Pastelaria (1 e 2), Curso Vocacional 9.ºV e  equipa da Biblioteca/Centro de Recursos, dinamizaram uma "Prova de Saladas" .
      Estudantes dos diferentes níveis de escolaridade e professores, após a prova de degustação, votaram na salada que lhes pareceu mais apetecível quanto ao palato e ao empratamento. A opinião geral foi de que todos os "cozinheiros" se empenharam na confecção e realização dos pratos levados a concurso.






terça-feira, 4 de novembro de 2014


Eis os nossos melhores leitores dos meses de setembro e outubro. Parabéns!
Continuação de boas leituras.

                      

DESAFIO DE NOVEMBRO

Este ano, damos início aos nossos desafios mensais com uma proposta alusiva ao Dia Mundial da Saudação.
Participa!