terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Departamento de Línguas Estrangeiras e a Biblioteca, à semelhança dos anos anteriores, associaram-se para comemorar do Kindness Day.
Todos foram distribuindo sorrisos e cumprimentos ao mesmo tempo que alguns alunos tentavam decifrar o painel das Atitudes e Valores.
Com a ajuda dos alunos do curso vocacional de cozinha, foi possível oferecer  alguns miminhos doces, em forma de bolachas. Outros alunos fizeram lembrar que “ a kind word is like a Spring morning” ao mesmo tempo que se distribuíram abraços. As delicadezas foram também levadas para o recreio, onde os Friends of Nature se dedicaram a limpar os passeios e jardins, mostrando que manter o ambiente limpo também é uma forma de ser delicado.
Foi um momento memorável que contou com a animação do nosso Mediador Social, Sandro Domingues, que, amavelmente, se juntou a nós e nos encantou com a sua versão da música “Blowing in the Wind”, do Nobel Bob Dylan e “Hey Jude” dos imortais Beatles.

Muito obrigada a todos os que tornaram esta atividade possível, em especial à professora Ana Neves, pelo seu empenho e  delicadeza.
A equipa da BE











Sem comentários:

Enviar um comentário