terça-feira, 4 de abril de 2017

À semelhança de anos anteriores, um dos pontos altos da Semana da Leitura foi o Concurso de Leitura Expressiva, que teve lugar na EB2,3 de Paredes no dia 29 de março e que contou com alunos representantes de todos os ciclos do Agrupamento.
É sempre um momento muito aguardado e cuidadosamente preparado por professores e alunos, resultando daí belos momentos de leitura, que a todos os assistentes encantam e deliciam.
Mais uma vez, a Equipa da BE congratula-se por ter também  podido contar com a preciosa colaboração do Conservatório de Música de Paredes, este ano representado pelo professor Frederic Cardoso e o seu emsemble  de sopros. A par de belos momentos de leitura fomos brindados com quatro excelentes momentos musicais. A música e a leitura de mãos dadas em prol da educação e do crescimento pessoal.
Outro momento que agradou a todos os presentes foi a surpresa preparada pelos professores Carlos Silva e Laura Guimarães e pela assistente operacional que apoia a biblioteca,  Zulmira Pedroso, que declamaram a três vozes o "Poema do Amor" de António Gedeão. 
Resta - nos deixar os parabéns a todos os intervenientes, em especial aos vencedores de cada um dos ciclos, que passamos a mencionar:

1.º Ciclo

Isabel Avelino- PC 3D
Gonçãlo Maltez- CEM 3B
Inês Silva- PC 4E

2.º Ciclo

Ana Jorge Carvalho - 6.ºA
Maria Inês Rocha - 6.º B
Mariana Devesa - 6.º F 

3.º Ciclo

Valéria Ribeira - 8.º A
Tomás Cavadas - 7.º B
Isaac Maia - 7.º B


                                                                 
 

                                                         








Nenhum comentário:

Postar um comentário